Thursday 21 September 2017

Forex Factory Pivot Indicator For Forex


Indicador de nível de pivô Olá Estou procurando por um indicador que possa mostrar níveis dinâmicos diários e semanais ao mesmo tempo. Ou um indicador que mostra esses níveis, mas sem níveis de resistência e suporte (desativar os parâmetros). Eu tenho um indicador que mostra o pivô diário, mas não pode mostrar pivô semanal ao mesmo tempo, então, se eu usar 2 indicadores diferentes, isso poderia funcionar. Vou anexar esse indicador e talvez alguém possa codificá-lo para que ele possa exibir diariamente e semanalmente ao mesmo tempo. Graças a quem está ajudando a Lowkey, eu uso o AllPivots (o mesmo que você publicou) do newdigital por dia e no mesmo gráfico para semanalmente e mensalmente eu uso isso: com base no Bar de 31 de janeiro 21:59 GMT Os pontos de pivô são ferramentas muito úteis que usam Os altos, os baixos e os fechamentos anteriores para o suporte ao projeto e os níveis de resistência para barras futuras. Os pontos de pivô diários são úteis para troca de swing, enquanto os pontos de pivô de 4 horas são úteis para negociação intradiária. Os pontos de pivô de longo prazo fornecem uma ideia de onde o suporte de chave e os níveis de resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e veja como os comerciantes parecem dar níveis de ponto de pivô muito respeitosos. Os pivôs diários são calculados a partir de dias anteriores de alta, baixa, fechada, que termina às 17:00 horas ou 21:00 GMT. Os pivôs de 4 horas são calculados a partir de barras anteriores de 4 horas que terminam às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e os gráficos são atualizados ao longo do dia para atender ajustes de dados durante o dia.

No comments:

Post a Comment