Monday 7 August 2017

Usd Pkr Forexpros System


Fontes de dados de Forex News: Mecklai Financial Services - dados de pontos de câmbio tardios de 5 minutos, dados de futuros de moeda EOD, relatórios, taxas de depósito. Oanda ndash Currency Spot EOD dados para conversor Forex, dados de moeda baseados no continente e desempenho histórico. Todos os timbres são refletindo IST (horário padrão indiano). Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço e Política de Privacidade. Procurar empresas Procurar Fundos mútuos Outros sites de notícias do Grupo Times Vida e entretenimento Rede Hot na Web Copyright 169 2017 Bennett, Coleman amp Co. Ltd. Todos os direitos reservados. Como o sistema calcula a taxa de câmbio para duas versões do verso da moeda automaticamente Esta questão é respondida Prezado Todos , Eu mantenho taxa de câmbio tipo M com USD para PKR com intervalo de tempo diferente. Quando eu executo o relatório do Project System, o sistema mostra os números da transação na moeda da Área Controle é PKR. No entanto, quando eu mudar para a moeda do USD com a chave de tradução (Taxa média a partir de hoje). O sistema não permite mostrar o resultado. Eu sei se eu manter taxa de câmbio tipo M com PKR para USD, então o sistema exibe o resultado. Mas a minha preocupação é que o sistema deve calcular automaticamente a taxa de câmbio de PKR para USD para a taxa de câmbio M se, como eu já mantive a taxa de câmbio m com USD para PKR. Como o sistema pode fazê-lo

No comments:

Post a Comment