Wednesday 12 July 2017

Sistema Renko Simples Forex


As ferramentas para o comércio são Renko e linha de direção de declive modelo de macd tradicional como acima Renko tamanho da caixa é a quantidade de pips por barra. O padrão é 10. Eu tenho o meu configurado para 5. Renko time frame é apenas uma referência para o gráfico off-line que você estará usando. Alterar mostrar wicks para falso. Este gráfico não é usado para negociar com. Minimize e vá para o arquivo aberto off-line. O único outro indicador que eu tenho é o MacD. A regra é muito simples. Para entradas longas. Ambas as linhas devem estar indo para cima com o verde acima do vermelho e para calções, ambas as linhas inclinadas para baixo com o verde abaixo do vermelho. Agora, o motivo pelo qual eu almejei alguns como vencedores e alguns como perdedores, apesar de o comércio ter ido em sua direção para um ou mais bares é porque I8217m está olhando uma recompensa por risco de 2 a 1, cada troca tem uma parada de 10 pedaços para uma pipa de 20 alvo. Você pode tentar diferentes riscos para recompensar os índices, parar de parar, eu prefiro o estilo definido e esquecer, então esta é a minha idéia de como trocar esse método. Estes podem interessá-lo: Revisão fácil do sistema Renko O RenkoLiveChart v3 real. Quatro podem ser os últimos 1. Nós tentamos e produzimos a EA real em relação a Renko, porém quase não é possível, pois as pedras podem se desenvolver ou até mesmo mudar rapidamente em poucos segundos. O ritmo real associado às modificações é realmente um grande obstáculo para fazer Renko EAs. Quando o ritmo pode ser resolvido, I8217d possui um objetivo final EA. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Esse fato realmente está usando o fundo em idade (gráficos) (gráficos off-line) extensíveis. Mais fácil de usar a nova estrutura (atualmente temos o 8220promise8221 que constrói assistência 509 será interrompido neste verão) Poderia ser algo para misturar usando o signo RenkoAM Criando uma diretriz sobre os valores mínimos (tempo) para Se arranjam Outros procuraram renko chart afl melhor forex e 2016 rjay renko híbrido rjayrenko vento solar mt4 Os mundos Melhor Renko Forex sistema para MT4 2016 zippyshare mq4 Post navigation

No comments:

Post a Comment